Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
O produto que eu encontrei no site é fabricado no Brasil?
A resposta para essa pergunta é não. Nós buscamos trazer produtos de qualidade em um preço atrativo, e, para isso, recebemos os nossos produtos de fornecedores universais, que possuem depósitos nos Estados Unidos, Alemanha, França, Reino Unido e China. O produto vem do depósito estabelecido no país em que há estoque disponível naquele momento.
Então o produto, por vir de fornecedores globais, é de baixa qualidade?
A resposta para esta pergunta definitivamente é NÃO. A qualidade dos produtos é indiscutível, na maioria das vezes sendo superior a qualidade dos produtos fabricados no Brasil. Os produtos são fabricados por grifes estabelecidas no exterior, que utilizam um material da mais alta qualidade do padrão europeu. O tecido em países da Europa é muito mais barato que no Brasil, esse é o fator chave para que os preços dos produtos sejam mais baratos, porém, na mesma qualidade, ou até melhor.
Qual é o tempo estimado para eu receber o meu pedido?
Normalmente os nossos pedidos são entregues dentro de 15 a 20 dias, muito embora o prazo seja de até 30 dias úteis.
Note que atrasos podem acontecer devido à demanda dos Correios e por motivos que estão fora do nosso alcance (feriados, greves, acidentes, trânsito, etc.). Salientamos que não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega, onde o serviço é realizado por meio dos Correios (Empresa brasileira responsável pelas entregas), e constantemente pode passar por eventuais atrasos e greves, o que não é de responsabilidade da LOJAS BECCA LTDA.
O meu pedido, por vir de fora do país, demora mais tempo para ser entregue?
A resposta para essa pergunta é NÃO. A LOJAS BECCA LTDA possui um contrato com os fornecedores que obrigam os mesmos a realizarem o despacho do produto por meio de uma espécie de "sedex internacional". O produto chega até o Brasil muito rapidamente, porém, a partir de sua chegada, em decorrência do vagaroso sistema de entregas brasileiro, ele acaba prolongando seu tempo de entrega.
Como eu altero ou cancelo o meu pedido?
Sabemos o quão importante é o seu pedido, por isso pretendemos cumprir os pedidos o mais rápido possível! Embora não possamos cancelar ou alterar um pedido depois de efetuá-lo, você poderá devolvê-lo de acordo com nossa Política de devolução fácil assim que seu pedido for entregue a você.
Que tipos de pagamentos vocês aceitam?
Aceitamos Visa, MasterCard, Discover, American Express, PayPal, Amazon Pay e pagamento por meio de boletos e via PIX.
Como posso rastrear o meu pedido?
Depois de confirmado o seu pagamento, o fornecedor irá processar o seu pedido e fazer a postagem. Posteriormente, em até três dias uteis, você receberá em seu e-mail o código de rastreio do produto. Com ele, você poderá rastrear por onde anda o seu produto, pelo site dos Correios mesmo!
Meu pedido foi confirmado, mas eu recebi um e-mail que afirma que recebi um reembolso. O que isso significa?
Um ou mais dos seus itens podem ter esgotado desde que seu pedido foi processado. Mas não se preocupe! O restante do seu pedido está a caminho e você foi reembolsado pelo custo do(s) item(ns) fora de estoque menos os códigos de desconto aplicáveis usados no pedido.
Observação: os reembolsos podem levar de 2 a 5 dias úteis para serem liberados e de 7 a 10 dias úteis para o valor a ser lançado na sua conta, dependendo da sua instituição financeira.
OOPS! Eu estava tão animado para fazer o meu pedido que eu esqueci de usar o meu código.
Lamentavelmente, os pedidos que já foram feitos não podem ser alterados e os descontos não podem ser adicionados após a finalização da compra. Entretanto, você ainda pode usar seu código na sua próxima compra!
E se o meu cartão de crédito for recusado?
Se o seu pagamento não for processado com êxito ou se for recusado ao tentar concluir a compra, você terá a oportunidade de inserir um novo número de cartão ou uma forma de pagamento alternativa antes de concluir a compra.
Fiz um pedido, mas ainda não recebi um e-mail de confirmação, o que fazer?
Se você não receber um e-mail da LOJAS BECCA LTDA, dentro de algumas horas após fazer seu pedido, verifique sua pasta pessoal de Spam. Como alternativa, o endereço de e-mail no arquivo pode estar digitado incorretamente.
Se você ainda não conseguir localizar o e-mail de confirmação do seu pedido, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para lojasbeccasuporte@gmail.com.
Eu amei um produto, mas está fora de estoque. O que eu posso fazer e quando vocês frequentemente reabastecem?
Boas notícias! Recebemos novos itens diariamente e frequentemente reabastecemos nossos itens mais populares. Basta visitar a página do produto dos seus itens favoritos e clicar no botão verde “NOTIFICAR-ME QUANDO DISPONÍVEL” no meio da página. Quando o item for reabastecido, você será notificado imediatamente por e-mail.
Dica útil: aja rapidamente quando encontrar um estilo, tamanho ou cor que você goste! Devido à natureza fast fashion dos nossos negócios, nunca garantimos que um item será reabastecido.
Como eu sei se meu pedido está à caminho?
Quando o seu pedido é feito, você receberá um e-mail de confirmação automático. Seu pedido será processado e, quando estiver pronto para sair de nossa Central de Distribuição, você receberá um segundo e-mail com informações de rastreamento para sua remessa. Por favor, consulte a nossa Política de Envio para os tempos atuais de processamento e os métodos de envio disponíveis.
Nota: Receber um email de confirmação de envio não significa necessariamente que a transportadora tenha retirado seu pacote de nosso Centro de Distribuição. Use os recursos de acompanhamento dos correios para determinar quando seu pacote é retirado, em trânsito e entregue à sua porta.
Vocês reembolsam taxas de envio?
As taxas de envio não são reembolsáveis, a menos que você tenha recebido um item danificado e gostaria de devolvê-lo. Para denunciar um item danificado, use o seguinte processo antes de retornar:
Tire uma foto do item que mostra claramente os danos e envie a foto por e-mail para nossa equipe de atendimento ao cliente (lojasbeccasuporte@gmail.com), juntamente com uma descrição do item danificado e seu número de pedido.
Assim que recebermos seu e-mail e avaliarmos os danos, entraremos em contato com você para determinar o resultado necessário.
Recebi um produto danificado. O que eu faço?
Se você receber um item danificado, tire uma foto do item que mostre claramente os danos e envie a foto por e-mail para nossa equipe de atendimento ao cliente (lojasbeccasuporte@gmail.com), juntamente com uma descrição do item danificado e seu número de pedido.
Assim que recebermos seu e-mail e avaliarmos os danos, entraremos em contato com você para determinar o resultado necessário.
Mesmo após a leitura desse FAQ, se ainda persistirem algumas dúvidas, você pode entrar em contato com a LOJAS BECCA LTDA. pelo e-mail lojasbeccasuporte@gmail.com, a nossa equipe terá o prazer de lhe atender!
Atenciosamente,
LOJA BECCA LTDA