Política de Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
Nosso compromisso é a sua satisfação.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.
Não serão aceitas devoluções de produtos com defeito.
Também não poderão ter devolução itens pessoais (roupas íntimas, maquiagem usada - mesmo que tenha sido apenas um teste - joias, perfumes e acessórios ou qualquer outros produtos que tenham sido utilizados pelo consumidor.
O primeiro passo para a realização da troca ou devolução do produto é comunicá-la à central de atendimento da nossa loja.
Após isso, a nossa equipe auxiliará você no prosseguimento da troca ou devolução do seu produto.
Assim que nós recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre as duas opções elegíveis, quais são:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.
Reembolsos (quando aplicável)
Assim que seu retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também notificaremos você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado período de dias.
Restituições atrasadas ou em falta (se aplicável)
Se você ainda não recebeu reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Posteriormente, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes de um reembolso ser lançado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato pelo e-mail Lojasbeccasuporte@gmail.com.
Itens de venda (se aplicável)
Apenas itens com preços regulares podem ser reembolsados, infelizmente itens promocionais não podem ser reembolsados.
Trocas (se aplicável)
Nós só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Caso seja necessário trocá-lo pelo mesmo item, envie um email para Lojasbeccasuporte@gmail.com para que seja iniciado o processo de troca.
A troca por motivo de gosto, cor ou tamanho não é obrigatória, a não ser que a loja tenha se comprometido a efetuar a troca no momento da venda -o que não é o caso-. Por isso, é importante que o consumidor saiba qual é a política de trocas da empresa antes mesmo de finalizar o pedido. Na nossa empresa cobramos um valor de 25 reais referente ao frete do produto, pois haverá custos, lembrando que se o produto apresentar alguns defeito será feito a troca sem nenhuma custo.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor do seu retorno. Uma vez que o item devolvido é recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando foi comprado ou o doador recebeu o pedido para si para lhe entregar mais tarde, enviaremos um reembolso para o doador e ele descobrirá o seu retorno.
Remessa
Para devolver o seu produto, envie um e-mail para Lojasbeccasuporte@gmail.com informando o seu número de pedido, anexando o comprovante de recebimento, além de descrever os motivos fáticos que ensejam a devolução do produto.
Você será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver enviando um item acima de R$ 100,00, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o item devolvido.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela lojasbecca.com