Política de Envios
Política de Envios
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados na China.
Normalmente os nossos pedidos são entregues dentro de 15 a 20 dias, muito embora o prazo seja de até 30 dias úteis.
Note que atrasos podem acontecer devido à demanda dos Correios e por motivos que estão fora do nosso alcance (feriados, greves, acidentes, trânsito, etc.). Salientamos que não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega, onde o serviço é realizado por meio dos Correios (Empresa brasileira responsável pelas entregas), e constantemente pode passar por eventuais atrasos e greves, o que não é de responsabilidade da LOJAS BECCA.
Todas os nossos pedidos possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 à 6 dias úteis (após a confirmação do pagamento), que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em Curitiba, e posteriormente a sua residência.
A entrega é sempre realizada pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. O cliente pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridas após o recebimento do produto.
Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente.
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo retirada pelo cliente, vai ser devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias.
A empresa LOJAS BECCA não se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado pode entrar em contato conosco para obter auxílio para a realização do pagamento.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Para sanar outras dúvidas existentes, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso e-mail lojasbeccasuporte@gmail.com.